Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2016

Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z
Título: World War Z
Ano: 2013
Gênero: Ficção, Aventura, Ação, Guerra, Terror
Diretor: Marc Forster
Tempo: 01 horas 56 minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 28/06/2013 (Brasil)
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: Gerry é um ex-funcionário da ONU, que largou seu trabalho para curtir mais tempo com sua família, e resolvem sair para um almoço, quando chegam em um engarrafamento no centro Filadelfia e Gerry deixa sua família no carro para descobrir o ocorrido, e descobre um ataque de uma pessoa estranha, se estremecendo.
Gerry consegue fugir um pedaço dirigindo seu carro. até serem obrigados a roubar um trailer e fugir para New Jersey, e tentar buscar mantimentos em um mercado onde estava sendo saqueado por quem estava apavorado, e sua família consegue se esconder num conjunto habitacional.
Thierry Umutoni, secretário adjunto amigo de Gerry diz que está enviando um helicóptero para resgatar sua família, porém esse helicóptero chegara a eles na manhã seguinte, Gerry tenta convencer a família de latinos que está junto a eles para fugirem com ele, porém resolvem que vão ficar.
A família de Gerry e seu novo amigo Tomas são resgatados e levados a um porta aviões no qual Thierry os aguardava.
Dr. Andrew Fassbach, um virologista, diz que a origem dessa praga deve ser achada para que uma vacina seja criada, Gerry é convencido, apesar de relutar, a ir junto e ajudar Fassbach na Coreia do Sul, onde aparentemente começou a epidemia.
Quando chegam no destino Gerry descobre que um soldado coreano foi pego, e sua mutação demorou um pouco mais do que geralmente acontece, e quando aconteceu atacou o médico e ambos foram incinerados. Capitão Speke diz surpreso que um de seus soldados estava junto com ele, e nada ocorreu com ele.
O Ex agente da Cia Haffner diz que Gerry deve ir a Jerusalen, que lá havia uma zona de segurança, achando que Israel saberia de algo antes da infecção. Rumo ao avião C130 apenas Gerry e o Piloto conseguem escapar do ataque acontecido.
Gerry encontra o líder Mossad Jurgen Warmbrunn, havia interceptado mensagem meses antes da Índia onde os soldados indianos estavam lutando contra espiritos dos mortos (Rakshasa), enquanto Warmbrunn explica que nesse refúgio está sendo acolhido não judeus e mulçumanos, e quem estava dentro começa a comemorar, cantar, quando por mais alto que fosse a muralha, começou a ser invadida por esses zumbis.
A soldado Segen fica encarregada de escoltar Gerry até um lugar seguro, conseguindo entrar num avião de viagem, ambos estão a salvo. Gerry tem uma teoria que poderia ajudar a salvar a população, e entra em contato com Thierry e pede um laboratório viral mais próximo de onde estão, e ao informar isso ao piloto, o avião sofre um ataque e cai, próximo do local.
Após três dias desacordados Gerry vê sua ferida tratada e pede para ligar para confirmar sua identidade e missão, e porque está num laboratório. Gerry explica sua teoria e pede ao laboratório um vírus ou uma bactéria que fosse algo mortal, ou que possa ser controlada. eles informam que há, porém está num lugar isolado com mais de 40 zumbis, no qual Gerry, a soldado Segen e um dos doutores vão atras das bactérias e testar a teoria de Gerry.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme MARAVILHOSO, não somente por mostrar zumbis, que é uma onda fortíssima, mas como em tudo desde enredo, atores, e historia. A história pra quem acredita no "fim do mundo" ver exatamente dessa forma, como uma guerra biológica, e volta dos mortos, não chega a ser um filme de terror, mesmo tento essa pegada zumbi.

Elenco:
* Abigail Hargrove - Rachel Lane
* Brad Pitt - Gerry Lane
* Daniella Kertesz - Segen
* Elyes Gabel - Andrew Fassbach
* Fabrizio Guido - Tomas
* Grégory Fitoussi - C130 Pilot
* James Badge Dale - Captain Speke
* Matthew Fox - Parajumper
* Michiel Huisman - Gunnar
* Mireille Enos - Karin Lane
* Moritz Bleibtreu - W.H.O. Doctor
* Pierfrancesco Favino - W.H.O. Doctor
* Ruth Negga - W.H.O. Doctor
* Sterling Jerins - Constance Lane
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito