Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2018

Tomb Raider: A Origem

Tomb Raider: A Origem
Título: Tomb Raider
Ano: 2018
Gênero: Ação, Aventura, Drama
Diretor: Roar Uthaug
Tempo: 1 horas 58 minutos
País de Origem: Reino Unido
Data de Lançamento No Brasil: 15/03/2018
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: Lara é uma jovem que vive de um modo livre, apos o desaparecimento de seu pai, tendo sua herança bloqueada. Lara acaba sendo procurada pela advogada da empresa de seu pai para assumir o cargo de responsabilidade de seu pai.
Lara recebe um objeto e acaba descobrindo em seu interior um objeto e acaba indo ao mausoléu de sua família, e acaba descobrindo uma sala secreta onde encontra uma gravação de seu pai pedindo para que Lara destrua toda sua pesquisa que ele trabalhava.
Lara segue os passos de seu pai, e acaba indo até Hong Kong para ir até as coordenadas que seu pai viajou e procura o capitão que vá leva-la ate la, ela encontra Lu Ren filho do capitão que levou Richard até a ilha, e ao chegar lá eles se tornam prisoneiros de Mathias Vogel, liderando uma expedição procurando a tumba de Himiko, ela consegue com ajuda de Lu a fugir.
Lara descobre que seu pai continua vivo e descobre que Vogel também tentou sequestrar Richard, porem ele havia fugido, quando ele tenta abrir a tumba, mas Richard não aceita abrir a tumba, e para salvar a vida de seu pai ela abre a tumba e todos entram atras de múmia de Himiko.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é muito bom, supera as expectativas. tem uma historia tão boa quanto os primeiros filmes. Cheio de adrenalina pra quem gosta dos jogos parecia partes do jogo.
Elenco:
Jaime Winstone - Pamela
Kristin Scott Thomas - Ana Miller
Sky Yang - Chinese Kid
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito