Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Gran Torino

Gran Torino
Walt mora num bairro pacato, quando ao lado de sua casa, vem morar uma familia asiatica. Ele é um idoso ranzinza, mal humorado, ele não se da bem com os filhos, e mesmo com a morte de sua esposa, não conseguem se dar bem.
Thao, é o filho mais novo da familia da familia Vang Lor, é chamado pra entrar numa quadrilha de delinquentes, pra isso deve roubar o Gran Torino de Walt. Para seu azar o plano do roubo deu errado, e Thao é pego pelo proprio Walt, a mae de Thao, pede perdão pela atitude do filho, e pede para que Walt aceite que seu filho trabalhe para ele durante uma semana, como forma de arrependimento, porem ?Walt não aceita, mas acaba sendo convencido a faze-lo.
No dia seguinte aparece Thao na porta de Walt, que fica irritado pelo garoto não agir feito homem. Sem saber o que fazer, o faz contar passarinhos nas arvores, no dia seguinte ele volta, pouco mais insolete, entao Walt olha a casa da frente, como em sua casa, ele apesar de idoso faz todo serviço da casa sozinho, então tem uma brilhante ideia, faz com que Thao reforme o exterior da casa da frente.
Com o passar da semana, Walt começa a ter um certo afeto com o pequeno Thao, e ensina o pequeno como agir como homem, e a trabalhar com ferramentas. Tentando mante-lo longe de increnca.
Porem a gang que chamou o pequeno, liderado pelo seu proprio primo, resolve tirar a limpo e desafia-lo novamente, assim comprando briga com o Walt.
Opinião Pessoal: O filme ja pasosu diversas vezes na tv aberta, tive a curiosidade ou o tedio de assistir, fiquei surpreso com toda historia, achei muito bem planejada, de inicio meio e fim...É uma otima lição de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito