Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Caleidoscópio

Caleidoscópio
Caleidoscópio
Título: Kaleidoscope
Ano: 2023
Gênero: Suspense, Crime, Drama, Mistério,
Criador: Eric Garcia
Temporada: 01
Episódios: 09
Duração: 45 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Leo Pap está preso após ser traído por Roger Salas após anos preso Leo bola um plano pra escapar e se vingar do homem que o traiu.
Pra isso ele acaba contando com seu colega de cela Stan.
Leo encontra com sua advogada que é corrupta também, Ava, e descobre que sua filha está trabalhando com seu maior rival Roger, e tão começam a bolar um plano de como chegar na sua filha Hannah, e roubar o cofre mais seguro roubando os títulos que não podem ser rastreados e que valem milhões, pra isso eles precisam juntar os melhores, Leo chama Dtan que tem uma facilidade em furtos e enganar as pessoas, RJ um funcionário de Léo pra ser o motorista, e Stan acaba chamando Judy que é muito inteligente, porém acaba sendo obrigada a levar seu marido Bob que é um ótimo arrombador de cofres.
o FBI começa a investigar o assalto que ocorreu na rua dos diamantes, e a detetive Nazan acaba entrando na investigação primeiramente por conta própria, ela desconfia de Ava, já que ela a conhece de outras acusações. Ava acaba sendo vítima e forçada a cooperar con Nazan.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série tinha tudo pra ter uma história maravilhosa, que te prende, me tornou uma série complexa enquanto eu assitia tinha impressão que os capítulos aguan como um calendoscopio voltando um capítulo ou indo algum pra frente.
A história em si tem uma grande força, personagens bem construído, apesar de algumas coisas ocorrerem eu logo imaginei que tanto Hannah como sua irmã Liz estariam envolvidas no assalto.
Elenco:
♂ Giancarlo Esposito - Leo Pap

* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito