Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Premonição 5

Premonição 5
Título: Final Destination 5
Ano: 2011
Gênero: Suspense, Terror
Diretor: Steven Quale
Tempo: 01 horas 32 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: O grupo de Peter  da faculdade fara uma viagem de ônibus, para um retiro, nessa viagem sobre uma ponte suspensa, o ônibus para por causa de uma reforma, com o forte vento e a reforma, a ponte começa a ruir, matando cada pessoa que estava na ponte, principalmente o grupo de trabalho liderado por Peter, sendo ele e Sam serem os últimos a morrerem.
Sam acorda assustado, e repara que já havia vivido a cena pouco tempo antes, ele se assusta e pega sua atual ex namorada pra fora do ônibus desesperado dizendo que aponte cairia, Peter olhando a cena,e  o chefe Denis manda-o ir atras de Sam e tranquiliza-lo, quando a ponte realmente começa a ruir, salvando apenas 8 da turma de Peter.
Apos o enterro eles cruzam com Willian Bludworth, que diz "a morte não gosta de ser enganada" Sam e Peter nem dão muita trela pra esta informação, considerando o louco. Quando reparam que as pessoas começam a morrer, na mesma ordem, que aconteceu na premonição. e ao verem Bludworth pela 3 vez, ele diz que já havia presenciado aquela cena diversas vezes, e que um a um morreria, e que as regras da mrote não há possibilidade de ser burlada.
Opinião Pessoal: como em toda a saga premonição, o filme é bom, interessante, tornando o 3D um pouco mais interessante, quando olhado a parte profundidade, e não necessariamente a parte 3D susto, a historia é bem parecida com os 4 anteriores, você busca saber o q acontecera, ha mortes ridículas, absurdas, as regras mudaram. ou seja, se você morreria, você ira morre!!
Se gosta das series anteriores, ela sera interessante.
Elenco:
* Arlen Escarpeta - Nathan
Chelan Simmons - Ashley (uncredited)
* Courtney B. Vance - Agent Jim Block
Crystal Lowe - Ashlyn (uncredited)
* David Koechner - Dennis
* Ellen Wroe - Candice Hooper
* Emma Bell  - Molly Harper
* Jacqueline MacInnes Wood - Olivia Castle
* Miles Fisher - Peter Friedkin
* Nicholas D'Agosto  - Sam Lawton
* P.J. Byrne - Isaac Palmer
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito