Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de maio de 2023

A Mãe

A Mãe
A Mãe
Título: The Mother
Ano: 2023
Gênero: Ação, Aventura, Suspense, Drama,
Diretor: Niki Caro
Tempo: 01 horas 56 minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Quando uma mulher resolve fazer uma declaração ao FBI sobre una operação que está ocorrendo, acaba sendo descoberta e todos os agentes que estavam de guarda acabam sendo morto, menos ela que acaba se armando uma armadilha e o Agente Cruise que ela acaba salvando, o que ela não contava é que Adrian iria atrás dela pra assinar, e quase mata o bebê que está dentro.
Quando levada ao hospital ela recebe a proposta de que a criança seja afastada dela e entregue a um lar pra não ser caçada pelos dois supostos pais, ela acaba aceitando com a condição de todo aniversário ela receber uma notícia.
Após Zoe completar 13 anos ela recebe junto das fotos uma passagens e informação de que ela está correndo risco, ela sai de seu esconderijo e vai até o local pra proteger, porém não consegue impedir dela ser sequestrada
Começa uma caçada por todo local que ela conhece que poderia estar e vai ao resgate, pra devolvê-la aos pais adotivos, Zoe se vê obrigada a se esconder, com medo dessa mulher diferente, a aprender as técnicas de sobrevivência e aprender a lutar e atirar.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história é maravilhosa, te prende de início a fim, é incrível ver Jennifer Lopes saindo dos papéis e gênero que geralmente ela faz, apesar que outro filme nessa linha foi anaconda e um gênero de terror que foi a cela, mas vendo ela atirar, lutar, e brigar estilo Michelle Rodrigues, foi o ápice pra mim.
O filme é bem explicativo, não chegava a ser aquele absurdo simplório dizendo que ela já nasceu talentosa, mas já mostra seu passado. Ver Zoe ser inteligente e mesmo com medo aprender as técnicas ensinada mesmo na dificuldade.
Elenco:
♂ Gael García Bernal - Hector
♀ Jennifer Lopez - The Mother
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito