Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Próxima Parada: Lar Doce Lar

Próxima Parada: Lar Doce Lar
Próxima Parada: Lar Doce Lar

Título: Back to the Outback
Ano: 2021
Gênero: Comédia, Drama, Animação, Aventura, Netflix
Diretor: Harry Cripps, Clare Knight
Tempo: 01 horas 27 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Num zoológico da Austrália comandado por Chaz Hunt onde sua maior atração é o famoso coala Pretty Boy (Pelúcio) e sua outra atração são os animais perigosos e suas aventuras, consta com os animais exóticos, Maddie a cobra, Zoe uma lagarto, Frank a aranha e Nigel o escorpião, quando Maddie é exposta pela primeira vez, ela tem todo seu sonho destruído que desejava ser amada. 
Quando Jackie a crocodilo tenta salvar Diesel La Torraca (Chazzinho) ao cair no tanque, é interpretada ação como um ataque, ela acaba sendo transferida do zoológico.  Zoe ao ver isso informa aos amigos e Maddie decide que eles devem fugir do zoológico  sentido a montanha onde eles nasceram.
O que não contavam é que Pelúcio acaba atrapalhando e Maddie acaba levando ele junto a eles nessa fuga, porem Pelúcio quer sempre acabar voltando a sua vida tranquila de fama e carinho do zoológico, e Chazzinho convence Chaz a provar que suas aventuras são reais e vai atrás dos animais que fugiram.  
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é a coisa mais gostosa de assistir, um dos lados mais negativos desse filme é que por mostrar um lado doce desses animais que são perigosos são animais dóceis que podem ser domesticados. Fora isso o filme é extremamente divertido, tem muitas piadas, pra todas idades, e bem emotivo quando o assunto se torna família  e amizade.
Elenco:
♂ Guy Pearce - Frank
Isla Fisher - Maddie
Kylie Minogue - Susan the Bush Pig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito