Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Expresso do Amanhã - Temporada 03

Título: Snowpiercer
Ano: 2022
Gênero: Drama, Suspense, Ação, Ficção, 
Criador: Graeme Manson, Josh Friedman
Temporada: 03
Episódios: 10
Duração: 60 Minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Com a retomada de Wilford no poder, Layton encontra se  numa situação complexa, onde Melanie foi deixada pra trás sem obter os resultados. Layton toma uma decisão complexa e de extrema necessidade, toma como refém Audrey e torna ela como chantagem pra manter o povo ileso dentro do trem, enquanto o mesmo acaba sendo separado forçadamente, com ajuda de Josie.
O grupo não conseguem salvar Melanie que acaba deixando os dados da pesquisa que andará fazendo, resolvendo dar andamento a conclusão desse trabalho.
Em Snowpearce Wilford está se preparando pra uma possível guerra interna quando Layton voltar, o que ninguem contava é que Layton traria uma possível esperança junto a eles.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série continua te prender, pois queremos saber se haverá um novo Éden como Layton viu em sua visão. A série se torna mais impactante quando Melanie é resgatada quase sem vida, mas acaba sendo influenciada com as atitudes de Wilford, o fim da série é muito maravilhoso e da um gosto de uma 4 temporada.
Elenco:
Fiona Vroom - Ms. Gillies
♀ Jennifer Connelly - Melanie Cavill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito