Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lanterna Verde

Lanterna Verde
Título: Green Lantern
Ano: 2011
Gênero: Ação, Aventura, Ficção, Fantasia
Diretor: Martin Campbell
Tempo: 01 horas 54 minutos
Classificação: «««
Sinopse: Hall Jordan é um piloto de Jatos, corajoso, irresponsável, tenta tem problemas com sua estrategia, ao resolver subir as alturas em linha vertical, fazendo assim dar pane tanto no seu avião como no avião inimigo, ao tentar tomar controle do avião, ele se recorda da morte de seu pai, fazendo com que ele entre em panico, e acabe tendo que apela r para o botão de ejeção.
Apos chegar no aniversario de seu sobrinho, vendo que todos estavam preocupados, uma luz verde tira-o do local, levando-o para uma região longe da cidade, fazendo o encontrar com Abin Sur, e lhe diz que o anel o escolheu para ser o próximo lanterna verde. Abim morre enquanto Hall não sabe o que fazer, liga então para seu colega de trabalho, e cientista Tom, que tira Hall e sua lanterna.
Sem muito entender Halltenta fazer o que lhe foi ordenado, quando eh envolo de uma luz verde, quando foi atacado, e sem intenção ativa-lo ele acaba usando o poder, assim o anel o leva ate Oa, o planeta dos Lanternas. La ele acaba conhecendo Tomar-re e Kilowog, que vão treina-lo pra ser um lanterna, porem como a raça humana é a mais nova, eles não estão certo de que seja forte o suficiente.
Hall, desiste por ter medo, uma fraqueza não aceita pelos Lanternas, volta a casa, quando salva o senador de um acidente de helicóptero, e apos conversar com sua amada Carol que o convence a lutar, e não temer, pois ela o admira e enxerga as qualidades e forças de Hall.
Hall descobre que seu inimigo é Hector o filho do senador que foi infectado por Sinestro, um dos primeiros lanternas, que usa o poder do medo, que escapa de sua prisão. Sinestro quer invadir a Terra, e cabe a Hall proteger seu planeta.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme ótimo, adorei tudo nele, desde inicio meio e fim, deixaram a historia bem legal, usando um pouco mais a realidade humanoide!! vale a pena conferir!!

Elenco:
Blake Lively - Carol Ferris
Geoffrey Rush - Tomar-Re
Ryan Reynolds - Hal Jordan / Green Lantern
Mark Strong - John the Valet
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito