Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Os Incríveis 02

Os Incríveis
Título: Incredibles 2
Ano: 2018
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Animação, Aventura, Suspense, Heróis
Diretor: Brad Bird
Tempo: 01 horas 58 minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 28/06/2018
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Logo após a familia Pêra salvar a cidade do ataque do Escavador, acaba trazendo a tona um dos motivos pelo qual a sociedade baniu os heróis pois os mesmos também atraem uma destruição.
Quando a família se vê novamente obrigada a guardar seus uniformes e Chad Brenyley não consegue dessa vez ajudar os heróis já que seu setor foi fechado, a família Pêra é abordada por gelado que un herdeiro quer fazer uma propostas pra esses heróis clássicos e acabar de vez con essa lei onde os heróis não podem fazer seu trabalho, tentando mostrar o ponto de vista deles o quanto eles dão duro pela paz.
Os irmãos herdeiros, Evelyn Deavor, uma engenheira e criadora dos dispositivos que serão utilizados pra transmissão e Winston que administra una rede de televisão que está disposto a mostrar essa situação na rede nacional.
Eles aceitam trabalhar dessa forma clandestina, escolhem a Mulher Elástico pra atuar nas primeiras missões pois já viram o Sr. Incrível em ação e tem medo de uma repercussão negativa, dessa forma ao se mudarem pra uma das mansões da família Deavor Helena quando for chamada pelos Deavor deverá agir com o novo uniforme e quanto Roberto deverá cuidar da casa e dos filhos.
Helena começa sua primeira missão, sendo bem sucedida quando resgata o roubo do novo trem que invés de seguir pra frente ele regressa. Enquanto Roberto descobre que Zezé está descobrindo seus poderes, que nao são apenas um porém diversos, Violeta que estava conhecendo Toninho descobre que ele não se 4ecorda dela causando uma gigantesca desilusão, enquanto Flash está com problemas na escola.
Helena descobre um novo inimigo poderoso conhecido como hipnotizador, ela está atrás desse novo vilão além de descobri uma nova liga de novos heróis, ou pessoas com poderes, que irão logo entrar em ação junto deles. Roberto tenta descobrir métodos de ajudar todos seus filhos se esforçando pra necessidade de cada um, tendo maior trabalho com Zezé.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia segue o mesmo enredo do primeiro filme, com os heróis ainda tendo que agir nas sombras,então muitos que tem poderes acabam entrando no lado vilão.
O filme me deixa pensativo com relação ao Zezé, pois pra mim a Mulher elástico já sabia dos poderes dele quando resgatou de Síndrome, apesar que um dos poderes dele não é demonstrado.
Mostrar também um lado muito interessante que é a força da mulher e como elas sendo a protagonista o mundo poderia ser salvo sem tantas destruições.
Elenco:
Catherine Keener - Evelyn Deavor (voice)
Flavia Alessandra - Evelyn Deavor (Brasil)
Otaviano Costa - Winston Deavor (Brasil)
Samuel L. Jackson - Lucius Best / Frozone (voice)
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito