Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Bridgerton Temporada 01

Bridgerton
Bridgerton
Título: Bridgerton
Ano: 2020
Gênero: Drama, Romance,
Criador: Chris Van Dusen
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 60 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Lady Brigenton é uma viúva do Visconde e  tem uma família grande, formada por 3 filhos mais velhos 2 garotas na idade jovem e um casal de crianças, Quando a jovem Daphne está se debutando e é apresentada a rainha que se surpreende com a graça dando a ela o título de Diamante da temporada, aumentando ainda mais a expectativas sobre a família Brigenton.
Daphne é uma mulher empoderada, uma característica da família, bonita, graciosa, talentosa chama atenção porém seu irmão Anthony o visconde, esta acabando e assustando seus pretendentes, quando ela cruza o caminho do Duque Basset, além de melhor amigo de Anthony tem os mesmos hábitos, veio a cidade pra resolução de um problema familiar.
Enquanto Lady Danbury quer ver o filho de sua melhor amiga seja feliz, ela conhece todo segredo que ele esconde, e nos bailes que vão ocorrendo sua presença torna se uma grande disputa em quem poderia conquistar o coração do Duque.
Num certo momento o Duque e Daphne acabam fazendo um acordo mútuo que será um auxílio pra ambos enquanto o Conde não é mais abordado pelas mães que querem casar as filhas, Daphne volta a chamar atenção dos homens solteiros até ela se tornar uma noiva.
Toda temporada além da opinião da rainha ser importante, temos uma escritora misteriosa, ácida, fofoqueira, capaz de comentar sobre os acontecimentos ocultos, desconhecidos, sendo corajosa até em apontar as atitudes da rainha.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é muito bonita, com as vestes muito bonita, retratando o antigo período imperial, apesar que deveria retratar uma versão mais alternativa, onde a mulher não fosse uma posse, uma mercadoria a ser vendida.
Ficamos curioso pra descobrir quem é a senhora Whistledown que sabe de todas as fofocas podendo ser a favor da rainha ou contra ela.
Elenco:

Julie Andrews - Lady Whistledown
Polly Walker - Lady Portia Featherington
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito