Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Camp Rock

Camp Rock
Título: Camp Rock
Ano: 2008
Gênero: Musical, Comédia, Romance, Teen
Diretor: Matthew Diamond
Tempo: 1 Hora e 34 Minutos
Resumo: Mitchie Torres, sonha em passar as melhores ferias de verão, e sua mãe trabalha como cozinheira em um  famoso acampamento, onde os jovens se reúnem e sua maior evento é o show de talento, principalmente voltado ao Rock. Porem ela tem vergonha de ser a filha da cozinheira, e acaba sempre mentindo sobre os pais, a todos.
Esse ano, o responsável pelo acampamento Brown chamou a banda famosa dos sobrinhos Shany Gray, no qual todos querem se aproximar dele, e Mitchie por ser simples, acaba se aproximando dele, e fazendo uma grande amizade com ele.
Shany escuta uma garota cantar uma musica, e sua voz fica em sua mente, e ele quer a todo custo descobrir quem é essa garota, que fez ele despertar a razão dele ser cantor, e deu novamente um motivo pra voltar a cantar.
Mitchie quer se tornar popular, e aceita ser back vocal de Tess junto com Ella e Peggy, porem com o decorrer dos dias ela repara que Tess não é tão legal, e estar com ela, deixa ela cada vez pior. Tess por sua vez fica com ciumes da proximidade que Mitchie esta de Shany, e acaba fazendo ela ser desclassificada e humilhada apos revelar o segredo dela a todos no acampamento.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é até bonitinha de ver, as musicas são mais o ponto forte do filme. 
Elenco:
Demi Lovato - Mitchie Torres
♂ Joe Jonas - Shane Gray
Nick Jonas - Nate
Meaghan Martin - Tess Tyler
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito