Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Título: Percy Jackson and the Olympians: The Lightning Thief
Ano: 2010
Gênero: Musical, Drama, Romance
Diretor: Chris Columbus
Tempo: 01 horas 58 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Quando os raios de Zeus é roubado, logo o acusado é o mais novo filho de Poseidon, e Zeus diz a Poseidon que ele tem ate a meia noite do dia 21 de Junho, ou haverá Guerra.
Percy é um adolescente normal, ou como ele acha que é, um estudante do colegial, que mora com a mãe e um padastro que a maltrata. em um passeio com a escola ao museu, ele é atacado por sua professora, pois ela o acusa de ser o ladrão de raios de Zeus.
Quando seu professor Brunner a desafia, dizendo que a mataria, e diz a Percy e seu melhor amigo Grover a leva-lo ao acampamento, para que ele seja treinado. No caminho Percy descobre que seu melhor amigo Grover é na verdade um fauno, e que ele é seu guardião. Percy também descobre que é tido como Ladrão.
Hades ao descobrir sua localidade se manifesta e diz que esta com sua mãe, e ela ainda esta viva. Percy então decide ir ao mundo inferior, e salvar sua mãe.
Opinião Pessoal: É um filme interessante, legal, com bastante efeito especial, luta com elementais da cultura Grega, pra quem gosta desses fatores ira gostar, porem não é um filme muito realista!

Elenco: * Andrea Brooks - Lotus Land Waitress
* Catherine Keener - Sally Jackson
* Chelan Simmons - Lotus Land Waitress
* Christie Laing - Aphrodite Girl
* Erica Cerra - Hera
* Merritt Patterson - Pretty Girl #2
* Uma Thurman - Medusa
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito