Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Frangoelho e o Hamster das Trevas

Frangoelho e o Hamster das Trevas
Frangoelho e o Hamster das Trevas

Título: Hopper et le hamster des ténèbres
Ano: 2022
Gênero: Animação, Ação, Comédia, Fantasia, Familia
Diretor: Ben Stassen, Benjamin Mousquet
Tempo: 1 horas 31 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Quando os irmãos aventureiros Harold e Arthur estão em busca do lendário Hamster das Trevas, porém mais uma vez atrás de uma pista falsa, acabam falhando novamente, porém Arthur descobre numa embarcação um embrulho e descobre que se trata de uma mistura de coelho com frango, e resolve levá-lo pro reinado, decidindo fazê-lo seu filho.
Frangoelho começa a crescer ouvindo as histórias de seu pai, agora rei, e sonha ser aventureiro assim como ele, mas não aceita o fato dele ser um híbrido de duas raças e cresce com vergonha apesar do rei ter orgulgo dele.
Após fracassar no desafio pra entrar no grupo dos aventureiros do reino Frangoelho decide provar sua capacidade encontrando o tesouro que ninguém nunca achou, o Hamster das Trevas, e acaba descobrindo que seu tio, teria um livro que ajudaria ele a descobrir o paradeiro do Hamster das Trevas.
Frangoelho inicialmente sai nessa viagem com seu criado e amigo Archie que reclama de quase tudo e buscam um guia e acabam encontrando Meg una gamba muito habilidosa, que aceita seguir Frangoelho pelo simples fato dela participar de uma aventura.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): A animação tem uma história maravilhosa, apesar de não explicar o porquê de Frangoelho ser um híbrido de duas espécies. 
A história tem uma pegada de autoaceitação muito bonita por cada um dos personagens, sofre ou esconde algo, essa é a reviravolta do filme quando Frangoelho aceita que ele é um híbrido que isso não o faz menos importante ou habilidoso.
Elenco:


Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito