Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

De Pernas pro Ar

De Pernas pro Ar
Título: De Pernas pro Ar
Ano: 2010
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Diretor: Roberto Santucci
Tempo: 01 horas 30 minutos
País de Origem: Brasil
Data de Lançamento No Brasil: 31/12/2010
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: Alice é uma mulher casada, que dá mais atenção a seu trabalho do que sua própria família, ela recebe uma proposta de promoção. Quando retorna a sua casa, ao escutar as mensagens da secretaria eletrônica descobre que seu marido pede um tempo. Alice tem uma vizinha chamada Marcela, que ela julga-a como vulgar, promiscua e etc. No dia da apresentação para promoção, Alice pega uma caixa que estava esperando na portaria, a caminho da apresentação, ela recebe uma ligação de sua mãe dizendo que seu marido estava num prédio com outra mulher, chegando na apresentação, ela joga sobre a mesa no meio da apresentação um monte de vibradores, dizendo ser um novo brinquedo da empresa, ela constrangida pelo que aconteceu foi imediatamente demitida.
Alice descobre que na realidade a caixa pertence a Marcela, na qual conhece sua verdade, e se tornam amiga. Marcela por ser dona de um sexy shop quase a falência topa uma parceria com a Alice, que ambas começam uma louca e divertida historia de sucesso, envolvendo o seu Marido, sua Mãe, etc.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): não é um filme indicado a toda família, mas é algo divertido pra assistir em casal.

Elenco:
Bruno Garcia - João Luiz Segretto
Flavia Alessandra - Danielle Santucci
Ingrid Guimarães - Alice Segretto
Maria Paula - Marcela
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito