Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Swap: A Troca

The Swap
Título: The Swap
Ano: 2016
Gênero: Comédia, Fantasia,
Diretor: Jay Karas
Tempo: 1 horas 40 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Ellie é uma garota que faz parte do grupo de ginastica olímpica desde sua infância tem a amizade com Sassy e com a chegada de uma nova Aspen roubando toda atenção das amigas de Ellie, Sassy e Mackenzie. Enquanto Jack é o filho do treinador Malloy junto com os irmãos Gunner e Stryker perderão a mãe a pouco tempo, e Jack tem a missão de entrar no time de hockey, já que seus irmão estão jogando e seu pai é o treinador.
Quando o caminho de Ellie e Jack se cruzam em uma detenção, a professora informa que eles estão lá e pra ficarem em silêncio, porem ambos ficaram no celular enquanto trocam mensagens acabam trocando uma mensagem idêntica, onde a alma de cada um sai do corpo invertendo a vida de cada um. Agora Jack esta no corpo de Ellie, e deve fazer com a vida dela seja melhor e cumprir a missão dela, enquanto Ellie fica no corpo de Jack fazendo com que ele entre na time e lidando com seus próprios sentimentos.
Enquanto os dias passam, ambos tentam descobrir o melhor modo de concluir a missão e vontade de cada corpo, e aprender com isso a lição que isso pode ensinar. Ellie tem a missão de passar pelo teste do treino de hockey enquanto Jack tem que conseguir passar pelo teste da ginastica e reconquistar a amizade de Sassy.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem bonitinho, enquanto é engraçado ver as situações onde os meninos lidam com seus problemas, e com a diferença de vida, e como cada um lida com determinados problemas que cada individual, vivido pela sua troca. A amizade de Ellie e Sassy acaba sendo abalada pelas atitudes de Jack.
Elenco:


Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito