Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Carga Máxima

Título: Carga Máxima
Ano: 2023
Gênero: Ação, Aventura, Policial, Drama
Diretor: Tomas Portella
Tempo: 01 horas 47 minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Roger é um piloto da Fórmula Truck, super conhecido, filho de um antigo piloto que montou seu nome e de sua equipe, porém é jovem e irresponsável cabeça quente, 
Seu melhor amigo, Danilo começa a informar sobre a necessidade de novas peças já que precisam arrumar o caminhão, porém os patrocinadores estão começando a cancelar 9s contratos, até o dia que numa discussão com seu pai, após um acidente de carro, seu pai acaba morrendo.
Seu pai era um viciado em apostas e tem uma dívida com Odilon, o que faz Roger ser obrigado a buscar um dinheiro com Fumaça, ele acaba aceitando fazer um trabalho sujo, pra quitar a dívida de seu pai e conseguir levantar um valor pra investir na sua equipe.
A Rainha competidora, rival, amiga de Roger começa a desconfiar de suas atitudes de uma melhoria financeira, Danilo acaba sendo convidado a ajudar Roger nos primeiros assaltos de carga de caminhoneiros, Danilo pensando na sua filha e nas dificuldade que passam, acaba aceitando facilitando o sucesso.
Afonso está atrás dos assaltos das cargas começando uma investigação cada vez mais pesada, principalmente após Roger ter uma segunda perda profunda. Roger tenta sair dessa situação, porém toda vez acaba sendo falha, até o dia que Barbara acaba sendo sequestrada por Fumaça.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é maravilhosa, andei vendo umas críticas pesada, falando que o filme tem de melhor seriam as cenas de ação e adrenalina, mas acho que pelos poucos filmes de ação brasileiro, a história teve diversos cuidados deixando uma trama mais clara. Vi alguns críticos dizer que não daria vontade de ver novamente, mas discordo desse ponto de vista, levando em conta uma diversa cartela de títulos de filmes acredito que por opção não assistiriam os novamente muitos dos filmes, porém se estiver nu canal aberto assistiriam os tranquilamente, e sofreriamos novamente 
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito