quarta-feira, 3 de maio de 2023

Resident Evil: A Série

Resident Evil: A Série
Resident Evil: A Série
Título: Resident Evil
Ano: 2022
Gênero: Ação, Terror, Ficção, Suspense, Drama,
Criador: Andrew Dabb
Temporada: 01
Episódios: 08
Duração: 60 Minutos
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Ano de 2036 após um surto viral, Jade Wesker está fazendo pesquisas e análise comportamentais das pessoas que foram infectadas pelo vírus e que estão na categoria Zero, seres que não pensam mais e querem apenas se alimentar. Jade está em fulga da empresa responsável a umbrella comporation, e o começo dessa história está ligada a Jade de 14 anos do ano 2022.
Jade Wesker vive com sua irmã gêmea Billie e seu pai Albert, numa cidade corporativa chamada Nova Racon City, onde todos moradores são funcionários da empresa Umbrella, agora dirigida por Evelyn Marcus, que está retomando o projeto de seu pai, concertando os erros de seu projeto e querendo abafar o ocorrido na antiga Racon City.
Billie é uma garota vegana e ativista pela causa, que já se meteu em muitas brigas, porém nessa nova cidade decidiu tomar uma posição diferente, até descobrir que a empresa que seu pai trabalha não está dentro de seu conceito.
Após invadirem os laboratórios as gêmeas acabam cometendo um erro, e são protegidas pelo pai, porém não podem contar nada a ninguém, os dias se passam, Jade começa a desconfiar do que está acontecendo e faz uma investigação sobre o que está acontecendo e o que a umbrella faz, porém vai descobrindo cada vez mais segredos de seu pai.
Em 2036 Jade se vê obrigada a fugir da Umbrella já que ela foi descoberta por mercenários, eles acabam numa prisão do grupo de resistencia a Umbrella, que acabam prendendo a junto com Baxter um dos soldados da Umbrella que está atrás de Jade. Nessa prisão Jade faz uma descoberta incrível, há uma rainha que controla os Zeros fazendo com que eles a obedeçam.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é maravilhosa, deu se a entender que ela se passa após a catástrofe de Raccon City, agora Nova Racon é na África, com alguns personagens que já apareceram em outros filmes como Wesker, repaginado. Não sou muito fã de séries que ficam indo do momento presente pra um futuro, acho confuso e acabamos nos adaptando, após entender que a personagem principal não é as gêmeas mas sim Jade.
Elenco Principal:
Lance Reddick - Albert Wesker
Elenco Geral:
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito