Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2019

O Date Perfeito

O Date Perfeito
Título: The Perfect Date
Ano: 2019
Gênero: Comédia, Teen,
Diretor: Chris Nelson
Tempo: 1 horas 29 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Brooks é um rapaz sonhador, que tem planos muito distintos, porem sua família não tem dinheiro o suficiente pra bancar a faculdade dos sonhos, ele alem de estudante trabalha numa lanchonete com seu melhor amigo Murph. Até o dia que um dos colegas de classes dele diz que receberia um valor em dinheiro pra levar sua prima, porem ele perderá a maior oportunidade de ficar a sós com sua namorada, então acaba sedendo convencido a ceder as suas exigências.
Na noite do baile, Brooks resolve ser o príncipe ideal pra Celia, uma garota mau humorada e totalmente exigente, se negando a querer sair com ele, porem ele acaba convencendo-a participar dessa experiencia, Quando ela acabando dando a ideia dele oferecer esse tipo de serviço a outras meninas, quando ele pede a Murph ajuda-lo a providenciar um aplicativo onde ele sera o date ideal.
Com o passar dos dias Brooks começa a fazer muito sucesso entre as meninas, porem começa a se afastar de seu melhor amigo, e acaba se aproximando mais de Celia que acaba usando serviços dele por interesse próprio.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem teen, com uma filosofia muito previsível, conta com um elenco muito bom, poderiam dar um pouco mais de foco em Murph que poderia ter um papel mais presente, já se esperava a reação de Celia quando querem concluir o trato, o final é muito interessante, previsível.
Elenco:

Laura Marano - Celia Lieberman
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito