Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme
Título: The Emoji Movie
Ano: 2017
Gênero: Animação, Aventura, Comédia,
Diretor: Tony Leondis
Tempo: 01 horas 26 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Gene vive num mundo onde todos os emojis trabalham na caixa de uma aplicativo no celular de Alex, onde cada um faz a carinha ja programada, porem Gene é um ser totalmente diferente, não consegue ser sua cara padrão (meh), porem quando consegue a oportunidade de fazer o teste, porem entra em panico, e acaba fazendo com que todos os seres da caixa entrem em desespero em julguem Gene.
Gene junta-se com Hi-5 em vão pra Deep-Web em busca de um hacker que foi capaz de desaparecer com a Princesa. Enquanto Smiler a principal e líder dos seres da caixa julga Gene como culpado e que deve ser o banido da caixa para sempre.
Smiler manda o anti-vírus atras de Gene em todos os lugares que Hi-5 e Gene estão, e quando eles encontram Jailbreak na Deep-web, ela acaba salvando-os e traça um plano de pode ajuda-los e ao mesmo tempo eles irão ajuda-la a viver na nuvem.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é muito divertido, onde se passa dentro de cada aplicativo, como cada um fosse um grupo ou um pais com suas culturas. Gene por ser diferente mostra a diversidade das pessoas, e Jailbrak a luta do feminino contendo sua luta, e Hi-5 quer voltar a ser um famoso. O filme traz uma pequena lição de vida e aceitação familiar.
Elenco:
♀ Anna Faris - Jailbreak
Christina Aguilera - Akiko Glitter
♂ Fernando Caruso - Cavalo de Tróia (Dublagem)
James Corden - Hi-5
Jennifer Coolidge - Mary Meh
Jessika Van - Additional Voices
♂ Patrick Stewart - Poop
♀ Maya Rudolph - Smiler
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito