Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2024

As Novas Aventuras do Macaco Temporada 01

As Novas Aventuras do Macaco
Título: The New Legends of Monkey
Ano: 2018
Gênero: Comédia, Fantasia, Família, Ação, Aventura,
Criador:
Temporada: 01
Episódios: 10
Duração: 24 Minutos
Classificação: 💜💜💜💔💔
Sinopse: Num monasterio que cuida da lenda do Rei Macacobewta prestes a cumprir a missão, quando o monge define e irá nomear o monge que irá em busca do rei macaco pra libera lo de sua prisão, porém são atacados por un demonio, matando todos incluindo o monge que destina quem irá libertar o rei macaco, porém antes dele falecer, ele da a missão a uma garota que eles adotaram e cuidaram, pra procurar a missão, e a nomeou Tripitaka.
Ela acaba conseguindo se vestir de monge e vai em busca do Rei Macaco pra obriga lo ajudá-la, porém sua jornada não será fácil pois a mesma deverá achar companheiros Deuses só após conseguir libertar o Rei Macaco que foi preso e castigado.
Tripitaka apesar de saber o básico da missão acaba juntando mais 2 Deuses Pigsy que foi convencido pela dona do restaurante Mônica e Sandy uma deusa que não conhece o limite de seus poderes, Tripitaka esconde a verdade de todos já que consegue controlar o Macaco e estão juntos a caminho do reino de Davari pra batalhar e vingar o monasterio de Tripitaka.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série tem uma pegada divertida, conta a história famosa japonesa de Goku o rei Macaco, senti falta de algumas pegadas específica, uma história bem livre que não tem tanto sangue, ou um conteúdo mais adulto. Um enredo que não chama tanta atenção, sendo que as partes emocionantes são a evolução de Tripitaka que demora muito pra ocorrer, o maior mistério é saber se Tripitaka irá revelar sua verdadeira origem .
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito