Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cartas para Deus

Cartas para Deus
Tyler é um garoto animado, que luta contra o câncer, ele mora em um bairro tranquilo e pacato, quando o carteiro oficial da rua, vai tirar suas ferias obrigado pelo chefe, ele da alguns alertas sobre esse bairro, e aconselha que o seu substituto deva prestar atenção, antes de sair da sala do chefe, ele entrega as cartas de Tyler que são direcionadas a Deus.
Lester então decide colocar Brady, uma pessoa que tem acobertado, que passa por momentos difíceis. Ao iniciar o serviço, já começa tudo errado, e seu encarregado, que ja não gosta de seu trabalho faz a reclamação a Lester. Brady ao ver a carta de Tyler pergunta a Lester o que deve fazer, então, ele fala que ele é o responsável a entregar essas cartas, por elas terem caído em suas mãos. Brady sem saber o que fazer, ao sair do bar ele para numa igreja pra deixar as cartas na igreja, pois saberá que la é a moradia de Deus.
Quando esta pra sair o Pastor Andy pede para esperar, e conversa um pouco com ele, e aconselha ele a ler as cartas, pois se as cartas pararam em suas mãos, logo ele saberia como entrega-las a Deus.
Confuso Brady começa a ler as cartas, e se comove cada vez mais, e faz amizade com o pequeno Tyler, e sua família, tenta ajudar de todas as formas que pode o pequeno Tyler e tentando buscar o melhor caminho para seus próprios problemas.
Ao mesmo tempo, Tyler tenta fazer com que sua família entenda sua doença terminal, buscando toda força do mundo, pois passaram pela perda do pai, sua missão se torna complicada, pois ninguém quer perde-lo, seu irmão acha que sua mãe da mais atenção a doença de Tyler.
Opinião Pessoal: apesar da historia ser baseada na vida de Tyller, tudo parece girar na vida de Brady, pois as transformações foram justamente na vida dele. Chorei litros com essa historia, emocionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito