Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2024

Wish: O Poder dos Desejos

Wish: O Poder dos Desejos
Título: Wish
Ano: 2023
Gênero: Animação, Fantasia, Disney, Aventura, Comédia, Drama, Musical
Diretor: Chris Buck, Fawn Veerasunthorn
Tempo: 1 Hora 35 Minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 04/01/2024
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: Asha vive no reino das Rosas, um reino que foi fundado pelo feiticeiro Magnifico, que tornou-se rei, com a promessa de cuidar dos sonhos de seus moradores, até o dia que possa ser realizado e Asha esta pra completar 18 anos, ela esta prestes a dar seu desejo ao rei, e seu avô Sabino esta pra completar 100 anos e ela quer que seu desejo seja realizado.
Com a vaga de aprendiz do feiticeiro, Asha se candidata e acaba se destacando porem conhecendo um lado do rei que acaba a assustando, principalmente quando descobre que ele que decide quem ira ter seu sonho realizado, os que não irão afetar a população de Rosas.
Asha no meio da sua fé, mesmo após sofrer um baque com relação a descoberta e reação de seu avô, acaba fazendo um pedido as estrelas, assim como quando era criança, despertando uma magia muito maior que do rei.
O Rei Magnifico fica desesperado em descobrir quem é o responsável por querer roubar seu posto e roubando os sonhos, Asha decide que ira entrar no castelo novamente e invadir a sala dos sonhos pra liberar os sonhos, acaba contando pra seus amigos sobre o que o Rei disse, e seu plano sobre auxiliar a realizar os desejos, porem algo deu errado e o rei descobre que é a responsável, e pra conquistar o poder da estrela, ele acaba decidindo usar uma magia proibida.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é bem divertida, porem o vilão Maginifico acaba se revelando muito de imediato que acaba perdendo um pouco do misterio. Há partes na animação que acaba ficando estranho no meu ver houve uma mistura entre 2d e o digital.
Senti falta de um pouco das musicas, apesar de ter uma musica impactante me fez falta dos classicos Disney com seus musicais, a estrela me lembra muito um filme classico da Turma da Monica de natal.

Elenco:
Alan Tudyk - Valentino (voice)
Analú Pimenta - Hal (Brasil)
Angelique Cabral - Amaya
Ariana DeBose - Asha (voice)
Chris Pine - Magnifico (voice)
Della Saba - Bazeema (voice)
Evan Peters - Simon (voice)
Jon Rudnitsky - Dario
Letícia Soares - Sakina (Brasil)
Luci Salutes - Asha (Brasil)
Marcelo Adnet - Valentino (Brasil)
Natasha Rothwell - Sakina
Raphael Rossatto - Rei Magnifico (Brasil)
Ramy Youssef - Safi
Victor Garber - Sabino (Brasil)
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito