Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

It: A Coisa

It: A Coisa
Título: It
Ano: 2017
Gênero: Terror
Diretor: Andy Muschietti
Tempo: 2 horas 15 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Após 8 meses apos o sumiço de Georgie Denbrough, o irmão Bill acaba sentindo-se culpado pela morte de seu irmão, mesmo assim continua levando sua visão mais natural possível, pesquisando a linha de esgoto acreditando que seu irmão ainda esta vivo.
Na escola os amigos de Bill estão pra entrar nas férias de verão e cada um deles começa a sentir que tem alguém próximo, e ficam aterrorizados. Os amigos vão em busca de pista do paradeiro de Georgie e acabam descobrindo o sapato de uma das meninas desaparecidas, e acabam cruzando caminho de Ben o garoto novato e ajudando-o a fujir de Henry e sua gangue e conhecem Beverly uma garota da escola que todos falam mal.
Quando Eddie se depara com um montro e acaba sendo levado pra dentro do quintal de uma casa abandonada, Bill acaba sendo assombrado pelo irmão,  e no dia seguinte acabam ajudando Beverly eles acabam escutando a teoria de Ben, no caminho salvam Mike de Henry. Bill resolve ir até a casa abandonada investigar e qual relação dela com desaparecimento de outras crianças.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é maravilhoso, da um pouco mais de medo do que normalmente um filme de terror dá. Ela trabalha muito com medo individuais de cada personagem, e ao mesmo tempo mostra o medo das pessoas pelo desconhecido, deixando quem assiste com esse gelo do medo.
Elenco:
♀ Megan Charpentier - Gretta

Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito