Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Sonhos no Gelo

Sonhos no Gelo
Sonhos no Gelo
Título: Ice Princess
Ano: 2005
Gênero: Comédia, Romance, Família, Disney+, Drama
Diretor: Tim Fywell
Tempo: 01 horas 38 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Casey é uma garota muito inteligente que tem uma mãe com pensamentos feministas, ambas sempre com a ideia se Casey frequentar Harvard, e seu professor de física lança um trabalho que ela apresente, seu trabalho deveria ser feito sobre algo que ela gosta.
Casey conversando con suaa melhor amiga Ann descobre que poderá fazer seu trabalho sobre patinação artística 
Casey decide aprofundar indo ao ringue de patinação analisar as patinadoraa e seus movimentos pra assim levantar suas teorias e cálculos, assim que começou a querer aplicar em si então ela resolve entrar mas aulas pra aplicar as si mesma.
Quanto mais ela está patinando mais ela se apaixona pela arte, se dedicando tanto a seu sonho em ser patinadora artística como estudar em Harvard.
Casey começa a melhorar e resolve participar das competições escondida se sua mãe, ela começa a vender a melhoria pras meninas que estava estudando, porém seu desempenho e avanço deixou a treinadora e mãe  de uma das competidoras insegura.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é bem legal de assistir, falando de superação dos limites, uma pitada de romance, que poderia dizer desnecessária e laços de amizade.
O filme fala sobre depositar o sonhos que temos em nossos filhos como se eles tivessem que carregar esse sonho como se fosse deles pra superar nossas espectativas.
Elenco:
Hayden Panettiere - Gen Harwood
Joan Cusack - Joan Carlyle
Kim Cattrall - Tina Harwood
Michelle Trachtenberg - Casey Carlyle
Trevor Blumas - Teddy Harwood
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito