Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Vis a vis Temporada 01

Vis a vis
Título: Vis a vis
Ano: 2015
Gênero: Drama, Suspense
Criador: Iván Escobar, Esther Martínez Lobato, Álex Pina
Temporada: 03
Episódios: 16
Duração: 53 Minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Macarena sendo presa acusada de roubar seu ex patrão aplicando um golpe. Porem dentro da cadeia, ela afirma ser inocente como quase todas, dentro da cela ela acaba fazendo amizade com Yolanda, uma das presas, quando ela acaba sendo assassinada, e ela perde uma nova amizade, mas começa a entender como funciona a prisão.
Macarena acaba fazendo amizade com as outras meninas da cela, porem uma delas busca persuadi-la a fazer o que ela manda, sem contar Sandoval o médico do presidio que acaba abusando das presas, em troca de dar a elas presentes, e Zulema uma das presas árabes mais perigosas de Cruz do Sul.
Macarena não conta aos pais onde ela esta, e descobre o segredo de Yolanda, e descobre também que esta grávida. Porém faz com que Egípcio, namorado de Zulema começa a perseguir a família de Macarena.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é completamente eletrizante, te prende desde o inicio até o final, querendo saber o que acontecerá com Macarena, e acompanhar a evolução dela. Essa série lembra a série Oz. Facilmente pegamos amor por Macarena, Cachinhos e Sole. A família de Macarena é batalhadora, principalmente pra provar a inocência da sua filha e até que ponto eles vão pra proteger a própria família.
Elenco:


Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito