Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Charmed: Nova Geração - Temporada 04

Charmed: Nova Geração
Charmed: Nova Geração
Título: Charmed
Ano: 2022
Gênero: Suspense, Drama, Mistério, Romance, Magia, Bruxaria, 
Criador: Constance M. Burge, Jessica O'Toole, Amy Rardin
Temporada: 04
Episódios: 13
Duração: 43 Minutos
Classificação: ««««
Sinopse: Após Macy se entregar na arvore da magia, elas descobrem que as encantadas não acabaram na morte de Macy, eles descobrem que há uma nova encantada por aí, porém Maggie, Mel e Harry cada um está lidando com o luto, quando descobrem que realmente há uma nova encantada chamada Mikaela, uma garota adotada, que não sabe sobre suas origens, assim como Macy ela pode ter sido uma de suas irmãs.
Mikaela começa aceitar o fato de ser uma encantada e aceita seu lado de bruxa, e começa a se esforçar em fazer parte das irmãs, mesmo sendo algo trabalhoso.
O trio começa a sofrer ataque de ódio e repúdio com acusações onde querem difamar suas ações, e acaba tendo grupos que querem acabar com a vida delas.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): A série ainda está interessante apesar que fico triste ao ver que eles mantiveram a versão original onde una das irmãs acaba sendo substituída.
Oiitra parte que me incomoda bastante na série é o fator dela nunca serem felizes no amor, por serem "especiais" parece que são obrigadas a sofrerem por amor, pois sempre a separação, rompimento ou morte.
Mas o lado mais importante nessa temporada, talvez por ser mais curta envolveu apenas um único enrredo de história.
Elenco:


Entre Outros

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito