Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Van Helsing Temporada 02

Van Helsing
Van Helsing 
Título: Van Helsing
Ano: 2017
Gênero: Drama, Mistério, Suspense, Ficção,
Criador:
Temporada: 02
Episódios: 13
Duração: 43 Minutos
Classificação«««««
Sinopse: Após Vanessa encontrar sua filha Dylan transformada e feito experimentos com a garota, a mandado de Rebecca. O grupo acaba sendo separado, e a doutora acaba encontrando um. Novo grupo onde ela está cuidando das pessoas tentando esquecer seu passado, porém tudo muda quando a pequena Callie aparece e começa a sumir sangue e a Doutora descobre que ela está alimentando um vampiro e se horroriza ao descobrir que se trata de Axel ainda vivo.
Axel e a Doutora começam a buscar por Vanessa, enquanto Vanessa acompanhada por Julius de volta a sua forma humana resolve acompanhar Vanessa pra auxiliar a superar a perda de Dylan.
Flash e alguns moradores conseguem fugir do refúgio principalmente quando ele se viu obrigado a doar o sangue porém sabia que não poderia.
Sam continua caçando Vanessa e Mohammed, até encontrar um grupo de jovens torturandos psicologicamente, Sam é um vampiro que não sofre o que os outros recém feitos sofrem e tem como objetivo chamar atenção de Mohamad.
Vanessa descobre que deverá voltar a base subterrânea pois há uma missão ao que deverá cumprir naquele local, e acabam sendo atacados por Scarlet uma ótima assassina que luta de maior pra igual Vanessa e chegam a serra surpreendidas por Dimitri, que acaba revelando um pouco mais do passado de amabas.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série continua numa pegada boa, ainda foge da ideia do protagonismo do homem, pois toda mulher é bem independente, tirando a Doutora, que pra mim flui em amor e ódio.
Da pra sentir a dor quando Vanessa perde a filha, já que ela passou uma temporada atrás de sua filha, mas acho que ela demorou pra fazer o que deveria ser feito. Meu personagem favorito varoa entre a Doutora desde a primeir temporada e Axel quando ele volta fico feliz, mas ainda me dava dúvida sobre a necessidade já que ele havia ficado pra morrer no local, e poderia ficar lá até eles voltarem a entrar.
Legal ver as irmãs Vanhellsing começar a tentar se conhecer.
Elenco:
♀ Caroline Cave - Jolene
♂ David Cubitt - John
♂ Christopher Heyerdahl - Sam
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito