Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Jovem Sheldon Temporada 01

Jovem Sheldon
Título: Young Sheldon
Ano: 2017
Gênero: Comédia
Criador: Steven Molaro, Chuck Lorre
Temporada: 01
Episódios: 22
Duração: 30 Minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Sheldon Cooper é um garoto de 9 anos nascido no Texas de uma familia simples dos anos 80/90, filho de um treinador, George, da escola, tem 2 irmãos sendo uma irmã gêmea, Missy, que é uma criança comum e um irmão mais velho, Georgie,  que é atleta e nada inteligente. Sua mãe Mary é uma mulher cristã, devotaa da igreja que leva a família sempre nas missas do reverendo e a pessoa mais importante pra Sheldon sua avozinha Connie mãe de Mary que mora do outro lado da rua, uma mulher liberal, que aceita certas coisas com mais facilidade do que Mary.
Sheldon esse a o irá começar apesar de sua idade no colegial, na mesma série que seu irmão mais velho que torna a vida de Gorgie u. Pouco mais complexa pois o mesmo tem vergonha das excentricidades de Sheldon.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é bem divertida, tem um humor mais infantil pois Sheldon ainda é uma criança, mostrando uma infância numa escola o de a maioria de seus alunos são maiores que ele e seu único amigo na escola sendo Tam filho de pais refugiolados do Vietnã, porém nascido nos EUA, porém Tam não deveria ser considerado único amigo que Sheldon teve Billy foi um vizinho, um garoto bobo, que começa implicando com Sheldon.
Elenco Principal:
Jim Parsons - Sheldon Cooper
Lance Barber - George Cooper Sr.
Elenco Geral:
Jack Seavor McDonald - Bag Boy
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito