Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Perigo por Encomenda

Perigo por Encomenda
Título: Premium Rush
Ano: 2012
Gênero: Ação, Crime, Aventura, Suspense
Diretor: David Koepp
Tempo: 91 Minutos (1 horas 31 minutos)
Classificação: «««¶
Sinopse: Nima é uma jovem que divide um quarto com Vanessa, Nima tem visto de estudante nos Estados Unidos, tem 3 trabalhos, juntou dinheiro para conseguir dinheiro. Vanessa namora Wilee ambos trabalham com entrega por bicicleta. Detetive Bobby é um jogador compulsivo que se mete numa divida de jogo.
O Detetive recebe uma proposta, sabe que uma nota de uma quantia muito grande esta pra ser entregue, e diz que se ele conseguir essa nota, a divida dele sera quitada. Boby segue ate Nima que contem a nota. Porem ela já havia ligado para onde Wilee trabalha e pedindo seu serviço pedindo que seja entregue o mais rápido possivel. O Detetive começa então a perseguição contra Wilee, que sem saber em que está metido consegue fugir de Detive Bobby.
Wilee devolve a encomenda após varias vezes quase ser morto, perseguido, porem ao encontrar Nima ele começa a ficar preocupado e descobre que sua encomenda tem uma importância maior que ele poderia imaginar. Ele descobre que a encomenda alem de ter mudado de endereço esta com Manny, que não quer devolver esse envelope e perder essa entrega.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme bem eletrizante, gera curiosidade para saber o que tem essa nota, se o detetive vai se dar bem, a melhor cena é a perseguição Wilee e Manny quando Wilee passa por baixo de um caminhão.

Elenco:
*  Dania Ramirez -  Selena
Jamie ChungNima
Joseph Gordon-Levitt - Wilee
Michael Shannon - Bobby Monday
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito