Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Dora e a Cidade Perdida

Dora e a Cidade Perdida
Título: Dora and the Lost City of Gold
Ano: 2019
Gênero: Comédia, Musical, Aventura
Diretor: James Bobin
Tempo: 01 horas 42 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Dora é filha de dois professores, Cole e Elena, todos moram na selva da América do Sul. Dora com 6 anos ela vive diversas aventuras com amigos imaginários e com seu primo melhor amigo Diego, até o dia em que ele segue para os Estados Unidos com sua família.
Passa um tempo e Dora cresce se tornando uma adolescente, quando seus pais descobrem a localização de uma cidade histórica e rica, e tentam descobrir a verdadeira entrada da cidade Parapata para proteger de mercenários.
Quando seus pais descobrem a localização eles mandam Dora para a cidade grande junto com seus tios e primo Diego. Ao chegar na cidade fica feliz ao rever sua família, porem Diego esta mudado, e quando chega na escola Dora se destaca com sua alegria e ganha a rivalidade de Sammy uma das melhores alunas e dedicadas da escola.
Com o passar do dias os pais de Dora param de fazer ligação, durante uma exposição no museu o professor passa uma tarefa em grupo onde Dora acaba com seu primo, Sammy e Randy quando uma funcionaria acaba conduzindo o grupo de Dora ao subsolo onde acabam sendo sequestrados, levados para a floresta, onde os pais de Dora foram visto pela ultima vez.
Quando estão todos presos no caixote são resgatados por um amigo dos pais de Dora juntos conseguem dispersar dos mercenários que sequestraram e buscam um modo de como encontrar os pais de Dora, mesmo contra vontade Cole, Elena e ate mesmo Diego seguem Dora.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é muito divertido, tem uma pegada infantil como o desenho, porem qualquer adulto consegue assistir por que tem uma história que prende, porem qualquer adulto desvenda os mistérios facilmente. Muito bem feito, e bem pensado.
Elenco:
Eva Longoria - Elena

Michael Peña - Cole * Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito