Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Luca

Luca
Luca
Título: Luca
Ano: 2021
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Drama, Família, Animação
Diretor: Enrico Casarosa
Tempo: 01 horas 35 minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Luca é um criança marinha, que vive on seus pais no fundo do mar mediterrâneo, curioso que deseja novas aventuras, está entediado de ter que cuidar do cardume, esses seres do mar tem muito medo dos seres da terra, sempre que avistam uma embarcação se escondem, porém a avó de Luca, que tem mora com ele conta histórias dizendo que ela já foi a superfície, porém Luca teme essa possibilidade.
Quando ele conhece Alberto um garoto pouco mais velho que está sempre se aventurando na superfície, apaixonado pelos itens humanos.
Lucca fica apaixonado por esse mundo até o dia que seus pais descobrem que ele está sempre indo a superfície e decidem que querem manda lo morar nas profundezas do mãe junto de seu tio Ugo, porém ele decide fugir pra superfície já que seus pais tem medo da superfície.
Lucca e Alberto após grandes aventuras no forte decidem que está na hora de viajar o mundo com uma vespa, pra isso decidem ir até a cidade onde conhecem Ercole um garoto mais velho que tem uma vespa porém é bastante arrogante e Giulia uma garota que ajuda seu pai e quer vencer a corrida a todo custo e esfregar na cara de Ercole que ele não é invicto e que pode um dia perder.
Pra passar por toda essa prova eles precisam unir forças com Giulia e manter-se secos, pois assim que uma gota de agua caí em sau pele sua verdadeira origem aparece.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história é linda, muito gostosa de assistir, tem um enredo bem lúdico da amizade, das diferenças.
Lucca já tinha me chamado atenção quando falava que vc possivelmente Lucca e Alberto fossem um casal gay que estaria se descobrindo, mas pra minha surpresa isso não passa de uma fanfic.
O final do filme torna-se mais bonito, quando Lucca descobre o que é mais importante pra ele, da mesma forma quando Alberto entende o que significa um amigo e família de verdade.
Elenco:
Jim Gaffigan - Lorenzo Paguro
Maya Rudolph - Daniela Paguro
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito