Visitantes

Pesquisar este blog

sábado, 23 de dezembro de 2023

Elliot: Uma História de Natal

Elliot: Uma História de Natal
Título: Elliot the Littlest Reindeer
Ano: 2018
Gênero: Animação, Comédia, Fantasia, Natal, Família
Diretor: Jennifer Westcott
Tempo: 01 horas 29 minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Elliot vive numa fazenda que treina renas pra participarem de um corrida pra se tornarem picadoras do terno do papai Noel, porém Elliot não é uma renna nem um cavalo de grande e forte, Elliot é apenas um cavalo em miniatura que é uma das atrações da fazenda como tem um dos cuidadores das cabras organizando suas corrida na época do natal.
Elliot sonha em um dia participar da corrida das renas pra ser escolhido e ter a honra de ser uma das renas que irão puxar o treino do papai Noel, pra conseguir esse sonho ele treina arduamente com auxílio de sua amiga cabra Hazel chegando a ter problema em uma das fases.
Quando abre uma oportunidade dele ser inscrito o treinador nem olha pra ele, já que tem interesse nas renas,o que não contava é que sua fazenda está pra ser fechada pelo atraso de pagamentos, ele resolve que irá vender parte dos animais pra uma mulher exótica. DJ acaba sendo escolhido pra representar as renas.
Elliot e Hazel acabam indo escondido até onde haverá a disputa, pra inscrever escondida de seu dono. Corkie é uma jornalista que está tentando descobrir o que os duendes estão escondendo principalmente Gota de Limão.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A historia é gostosa de assistir,ostra uma certa inocência, um certo espirito de natal necessário que devemos ter sem nos esquecer de certas simplicidade.
No quesito desenho há personagens desenhado de formas diferentes não muito elegante, mas como a animação em si acaba sendo pra criança, e essa em particular vejo como criança pequena que vê o mundo da magia como uma realidade e personagens mais animados do que realista é uma pegada ilusória.
Uma das reclamações que havia visto reclamarem foi o fato de haver mais de uma trama o que acabo concordando, pois poderia ter sido melhor aproveito o enredo da corrida ou mesmo do papai Noel e suas renas.

Elenco:
Josh Hutcherson - Elliot

* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito