Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Família do Bagulho

Família do Bagulho
Título: We're the Millers
Ano: 2013
Gênero: Ação, Comédia, Crime
Diretor: Rawson Marshall Thurber
Tempo: 1 horas 50 minutos
Classificação: ««««
Sinopse: David é um dos melhores vendedores de drogas e trabalha com a melhor da região, ele mora num prédio onde sua vizinha é uma estriper e no andar de baixo mora Kenny um rapaz jovem que gosta bastante de David.
Um dia Kenny tenta ajudar Casey uma garota que estava cercada por alguns rapazes, fazendo com que David resolva ajudar, e acaba sendo roubado por eles.
Brad chama David pra conversar e pegar o dinheiro da venda, quando explica o ocorrido Brad pede pra que vá ao México pegar uma encomenda em nome de Pablo Chacon. David deve ir ao Mexico conseguindo um disfarce, quando ele percebe que poderia usar as pessoas que o cercam como se fosse sua família.
Ele chama Kenny, Casey e Rose porem ela nega de inicio ate ser obrigada a aceitar a proposta, e todos voam pra fronteira com México, onde locam um trailer e cruzam a fronteira e vão no endereço pegar a droga, porem quando chegam no local a van é completa pela droga, deixando eles preocupado com a volta, mesmo sabendo que uma das cabines esta comprada. No caminho eles conhecem o casal Fitzgerald.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é divertido, de um jeito bem idiota e impossível. Cenas bem improváveis de acontecer na vida real, uma das melhores cena é o final onde mostra a atitude de David.
Elenco:
Ed Helms - Brad Gurdlinger
Emma Roberts - Casey Mathis
Jason Sudeikis - David Clark
Jennifer Aniston - Rose O'Reilly
Luis Guzmán - Mexican Cop
Thomas Lennon - Rick Nathanson
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito