Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Manifesto - Temporada 04 Parte 2


Título: Manifest
Ano: 2023
Gênero: Suspense, Crime, Drama, Mistério, Ficção
Criador: Jeff Rake
Temporada: 04 Parte 2
Episódios: 10
Duração: 43 Minutos
Classificação««««¶
Sinopse: Após o governo classificar os passageiros 328 como perigosos, acaba prendendo maior parte deles dentro de um galpão pra estudos, com direito a visita de seus familiares. Os anos se passam enquanto a maior parte está presa, e a diretora Zimmer está atrás dos passageiros faltantes levanta até uma recompensa a quem trouxer esses passageiros.
Porém a coisa começa a ficar muito séria quando Saanvi e Ben descobrem uma sala onde estão com o piloto Bill sedado, enquanto Micaela é convocada a resolver os chamados já que ela é uma das melhores e é policial.
Angelina com o poder de um fragmento da Safira acaba liderando o pequeno grupo de passageiros foragidos. Enquanto o maior grupo tenta sobreviver dentro do cativeiro. Quando Micaela convence Jared que ela não irá voltar e que irá cuidar de seu pai. Angelina acaba sendo aprisionada,  porém  acaba recebendo uma dose do bloqueador de visões. Coisas estranhas começam a acontecer fenômenos fora do controle assim que os passageiros perdem os chamados são aprisionados.
Angelina e Egan fazem uma seita com os passageiros restantes, enquanto os aprisionados tentam de uma forma conviver juntos, até o dia da morte 
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série continua maravilhosa, principalmente porque eles querem e mostram um desfecho pra tudo, principalmente quando Zek começa a aparecer Micaela como uma alma dentro da luz, e some te ela pode vê-lo mesmo quando os chamados encerram.
O final é a melhor parte principalmente quando se entende o significado do avião, da arca, dos chamados, ver Ben cumprir uma de suas missões é incrível, melhor ainda é quando ele enfrenta uma sombra, é tocante.
Elenco:
Josh Dallas - Ben Stone

* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito