Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
A Bela e a Fera
Título: La Belle et la Bête
Ano: 2014
Gênero: Família, Romance, Fantasia
Diretor: Christophe Gans
Tempo: 01 horas 52 minutos
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Bella é uma moça que vive com seus irmãos e seu pai um grande comerciante, porém não são da nobreza, vivem no povoado, e quando uma de suas embarcações chegou, seu pai pergunta qual item cada um deseja a si, porém Bella não desejava que seu fosse, então pede algo simples apenas uma rosa.
Seu pai descobre que muitas das embarcações que deveria vir não vieram e em sua volta devastado pelas perdas, acaba se perdendo durante uma nevasca e acaba entrando numa propriedade abandonada, porém como se aguardasse sua vinda, pois havia fogo e comida pra ele, mas não havia nenhum serviçal. E quando deu seu tempo já alimentado sem a nevasca ele se prepara pra partir, porém no jardim ele acaba vendo a simples rosa que Bella havia lhe pedido, porém o que ele não contava é que o dono possessivo com o jardim não permitiria ué ele roubasse essa rosa. Então o pai disse o motivo pela rosa e o dono do castelo permite ué ele volte a sua residência, porém. Ele deveira mandar Bella em seu lugar ou ele mesmo deveria voltar.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é muito diferente do que se passa na versão Disney, já que Bella não tem irmãos e seu pai nada mais é do que um grande inventor.
Outra diferença notada é que o jovem príncipe não é um boêmio, orgulhoso e ganancioso que é castigado por una fada, mas sim era um ótimo caçador que estava na busca da melhor e maior corça que ele estivera caçando por anos.
Elenco:
Paola Oliveira - Bela (Dubladora)
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito