Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Vai que Cola: O Filme

Vai que Cola: O Filme
Título:Vai que Cola: O Filme
Ano: 2015
Gênero: Comédia
Diretor: César Rodrigues
Tempo: 01 horas 45 minutos
Classificação:💜💜💜💜💜
Sinopse: Valdomiro é convidado a fazer parte da diretoria de uma grande construtora, ele ganharia bem além de um gigantesco apartamento no Leblon, porém sua vida muda assim que assina os documentos, a polícia já está atrás dele pelos crimes da construtora.
Valdomiro no desespero consegue fugir a tempo pegando uma van e descobre que seu destino é o Meyer, onde conhece a pensão da Dona Jô.
Na pensão ele convive com dona da pensão e sua filha Jéssica que namora Maicól, a viúva do bicheiro e Terezinha que divide o quarto com Velma que acaba acompanhando a pra todo canto do Meyer. Ferdinando o porteiro da pensão junto com Wilson o faz tudo da pensão.
Quando num dia de chuva acaba desabando parte da pensão sem muita opção Valdomiro aceita levar todos ao Leblon, porém Andrada um dos membros da diretoria aparece e faz a proposta que Valdomiro deve vender o apartamento pra uma pessoa pra ter toda culpa, porém todos descobrem que não deveriam estar no apartamento e que Valdomiro não poderia e tirar no prédio e o sindico Brito está de olho.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme seria o início de Valdomiro na pensão de Dona Jô, na peça Vai que Cola.
Todos os personagens se mantiveram da mesma forma como as primeiras temporadas, já que Velna ainda fala enrolado. A história chega a ser bem legal, mas não gosto dos filme onde os personagens interagem com quem assiste o filme ou dizer que estão interpreta do pra um filme da uma impressão negativa. Mas também chega a ser às partes engraçadas. É um filme por suas cenas cómicas serem maravilhosas da pra assistir sempre mesmo sabendo os bordões ou frase do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito