Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de junho de 2019

O Pequeno Médium

Ficha Técnica
Autor:  Roberto de Carvalho
Titulo: O Pequeno Médium
Editora: Benvirá
Gênero: Drama, Espirita,
Classificação: «««««
Resenha: Davi é um jovem garoto de 12 anos, vivendo em uma cidade do interior onde ha um grande rio, onde os meninos da cidade gostam de fazer desafios e inicialização dos garotos para se tornarem "machos" e corajosos. Rodrigo o recém iniciado entra nas águas do rio, e acaba passando pelo teste de inicialização, e com seu histórico de mau comportamento, ele acabou tomando a liderança do grupo dos meninos de Maneco.
Com o passar dos dias, Rodrigo começa a reinventar novos testes de coragem e quando eles cruzam uma casa simples de casal de irmão morando a pouco tempo e começaram a atormentar a vida desses irmãos. Um dia ... acaba pegando os meninos e acaba se machucando pelo próprio Rodrigo.
Quando Rodrigo desaparece todos da cidade acabam correndo atras de Rodrigo, quando cai a suspeita em Germano e acaba sendo punido por Murilo.
Davi começa a ter contato com a alma de Rodrigo e começa a enfrentar seu medo do "demonio ladrão de alma".
Opinião Pessoal: é um livro maravilhoso, te prende na leitura com uma facilidade muito grande, nunca li um livro em 3 dias, e consegui lê-lo muito rápido.  Pena que o foco não foi dado a Davi, e sua evolução espiritual.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito