Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Go! Viva do Seu Jeito Temporada 01

Go! Viva do Seu Jeito
Título: Go! Vive a Tu Manera
Ano: 2019
Gênero: Comédia, Musical, Família, Romance
Criador: Sebastián Mellino
Temporada: 01
Episódios: 15
Duração: 40 Minutos
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Mia é uma garota talentosa que sonha em ser artista, ela com seu melhor amigo Gaspar tem uma banda e se divertem muito juntos, 3la vive com a madrinha Isabel sobre uma possível bolsa de estudos na melhor escola Saint Mary, porém Isabel tem outros planos pra Mia e ela já que terá que ir a Europa.
Mia convence Isabela deixa lá fazer pelo menos a audição, se não conseguir a bolsa ela desiste e vai com a tia a qualquer lugar, na audição ela acaba sendo um grande destaque positivo porém Lupe convence sua mãe Mercedes que não deveria aceitar Mia na escola pois ela não tem técnica pra acompanhar. Lupe é uma garota mimada filha dos diretores e donos da escola, Ramiro e Mercedes, sendo a garota mais popular da escola sempre conseguindo o papel de destaque. Ela tem com irmão Álvaro que está na equipe de basquete e tem uma rivalidade em campo com o namorado de Lupe o Juanma. Lupe tem como melhores amigas Agustina e Sofia que tem temperamentos diferentes e cada uma com gostos bem particulares.
Os rivais Álvaro e Juanma também tem uma dupla de melhores amigos que apoiam nas decisões que tomam Álvaro torna-se o capitão da equipe tendo o apoio de Martins e Tobias enquanto Juanma ter como amigos Nicolás e Federico, que apoiam que o capitão deveria ser Juanma e tentam mostrar ao Marcelo que o Juanma seria a melhor opção.
Mia consegue entrar na escola com uma bolsa mesmo Isabel não gostando ela acaba usando o fato de Ramiro ter tido um romance com a mãe de Mia. mia chega na escola causando uma grande revolução principalmente quando ela conhece a dupla de amigos Zoe e Simon que são os rebeldes. Que acabam entrando na equipe Go pra desespero e ódio de Lupe, que percebe que seu reinado está abalado, principalmente quando a professora Ivana começa a ajudar e ver um potencial em Mia.
Opinião Pessoal (PODERIA CONTER SPOILLER): A série é bem legalzinha, muito teen, com uma pegada sem sexo e relacionamento entre a protagonista, ela está na busca de sua carreira, estudo não necessariamente de um amor já que há 2 pretendendentes.
As músicas são muito gostosa de ouvir, o final não me agradou principalmente com o ocorrido no campeonato e na apresentação de duplas.

Elenco Principal:


Elenco Secundario:


Dublagem Brasileira:
Analú Pimenta - Zoe Caletián

* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito