Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Warrior Nun Temporada 01

Título: Warrior Nun
Ano: 2020
Gênero: Suspense, Crime, Drama, Mistério, Comédia
Criador: Simon Barry
Temporada: 01
Episódios: 10
Duração: 45 Minutos
Classificação«««««
Sinopse: Quando a madre do orfanato leva o corpo de Ava,, uma garota recém completada 18 anos,  pra uma igreja dizendo pra deixar o motivo da morte em branco, quando un grupo de madre acaba chegando assim que a madre superiora sai.o grupo de Freitas traz uma freira machucada que acaba falecendo, quando uma madre responsável retira uma círculo brilhante das costas da freira que acaba falando, quando são atacadas por um grupo de homens essa freira coloca esse círculo dentro da falecida e logo em seguida é atacada pelos homens e morta.
Ava acaba despertando e fugindo do local sem entende o ocorrido, quando percebe ela está andando pra fora da igreja.
Ava acaba descobrindo que além de estar andando, ela tem o dom de atravessar paredes e consegue ver uma névoa avermelhada. Ava continua sua fuga quando conhece JC e seus amigos oportunistas, Randel, Chanel e Zori que vivem entrando nas casas abandonadas dos ricos como se fossem deles.
Ava acaba conhecendo o que realmente está acontecendo quando encontra com padre Vincent e as freiras, Mary Shotgun, irmã Beatrice, Irmã Lility e Irmã Camila, e acaba conhecendo a Ordem da  Espasa Cruciforme (OEC) que protege o mundo através do halô do anjo Adriel que deu no passado longicuo a Arela e a última portadora do halô foi a irmã Shanon.
Ava mesmo com os conselhos e aprendendo a sua importância com o Padre Vincent e com a Madre Superiora. Ava tenta fugir novamente mesmo não tendo o melhor controle sobre o hâlo dessa fazendo com que Cardeal Duretti mande a irmã Lility caçar Ava e trazer o hâlo de volta, da mesma forma Mary é aconselhada a convencer Ava a voltar pelo padre Vincent já que ela fez uma promessa a irmã Shanon de proteger o hâlo além de não confiar nas pessoas.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é maravilhosa, te prende de uma forma muito positiva, onde vc quer saber o que irá acontecer a cada momento com Ava.
Ava sendo uma pessoa comum, que teve algumas peculiaridades entendemos melhor sua vontade de viver a vida, sem essa obrigação de proteger o mundo e treinar árduamente já que não foi sua escolha nem vocação 
Existe algo que foi dito por Shanon que fiquei pensando e você só entende no final que torna a série ainda melhor.
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito