Visitantes

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Priscilla, a Rainha do Deserto

Priscilla, a Rainha do Deserto
Título: The Adventures of Priscilla, Queen of the Desert
Ano: 1994
Gênero: Comédia, Drama, Musical, LGBT
Tempo: 1 hora e 44 minutos
Diretor: Stephan Elliott
Sinopse: Quando Mitzi recebe um convite pra fazer um show em outra cidade, ela convida Bernadete uma Travesti que diz não querer ir nessa aventura, então Mitzi pra não ir sozinha, chama sua amiga de palco Felicia, com o decorrer dos dias, Mitzi ao se ver sozinha, cansada e triste resolve ligar para Mitzi e dizer que aceita o convite da amiga, porem, não gosta de saber que estara junto com Felicia.
Felicia consegue um onibus escolar e nele vão fazer cruzar o deserto, e ela batiza o onibus como Priscila a rainha do deserto, e no meio do caminho elas iriam ensaiar as coreografias. Com o passar dos dias, eles vão conhecendo outro lado de cada um, descobre-se que Mitzi foi casado com uma mulher,e que ela é a responsavel pelo convite. Eles conhecem alguns lugares complexos ate que param numa cidade a procura de um mecanico que torna melhores amigos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): É um filme otimo, recomendo todos assistirem, e verão o que os gays sofrem com o preconceito, ou no caso o que muito ja sofreram. É uma otima comédia, e um otimo drama, mas como drag achei meio fraco!

Elenco:
Guy Pearce - Adam Whitely / Felicia Jollygoodfellow

Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito