Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Espelho, Espelho Meu

Espelho, Espelho Meu
Espelho, Espelho Meu
Título: Mirror Mirror
Ano: 2012
Gênero: Comédia, Romance, Drama, Fantasia
Diretor: Tarsem Singh
Tempo: 01 horas 46 minutos
Classificação:💜💜💜💜💔
Sinopse: Após a perda da esposa um amável rei, conhece uma mulher e acaba casando, se torna do a rainha. Com grande inveja de sua filha sempre tratando a com desprezo.
Após o desaparecimento do rei, a rainha se torna gananciosa cobrando do povo dinheiro, fazendo com que de próspero pra grande pobreza. A filha do rei Branca De Neve, com toda bondade do mundo vai conquistando o amor do povo, e a rainha que tem um espelho mágico diz que deve mandar mata-la pois Branca De Neve será a queda da rainha.
O serviçal da rainha leva Branca De Neve até a floresta pra mata-la porém não consegue mata-la, e ela descobre o gigante que rouba as pessoas, porém os famoso gigantes não passam de 7 anões habilidosos, e Branca consegue convence-los a deixa-la morar com eles.
Nesse período, um jovem Príncipe entra o reino, e pede exílio a rainha, e ela acaba vendo que o jovem principe é bonito e logo a rainha se interessa por ele, e faz de tudo pra querer conquista-lo.
O principe que sofreu um atentado do. Grupo dos gigantes, resolve ir atrás dos bandidos e acaba descobrindo a existencia de Branca de Neve, causando revolta na rainha.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme conta uma outra versão da famosa historia que todos gostam, Branca de Neve, onde ela deixa de ser uma mulher que simplesmente é bondosa, romântica mas agora se torna uma mulher determinada, forte e que luta pelo que deseja.
A melhor cena é quando a rainha abre um portal pro espelho, tudo muito bem feito, com um elenco forte. o filme é bem hilariante, bem divertido e engraçado.
Por não ter esse lado romântico aflorado no filme e um tom de comédia se torna divertido assistir mais de uma vez o filme, até mesmo os anões são divertidos de ver, pois tem uma pegada mais divertida, deixando de ser mineiros pra serem ladrões.
Elenco:
Julia Roberts - The Queen
Lily Collins - Snow White

Raphael Rossatto - Prince Alcott (Brasil) * Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito