Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Onde Está Segunda?

Onde Está Segunda?
Título: What Happened to Monday
Ano: 2017
Gênero: Ação, Crime, Drama, Ficção
Diretor: Tommy Wirkola
Tempo: 2 horas 03 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: 2073 a população esta com excesso de população quando o governo decide que cada família deve ter apenas 1 criança, e cada irmão que nascer deve ser enviado a uma câmara criogênica para quando a população estiver em baixa. Nesse período a filha de Terrence Settman dá a luz a 7 meninas idênticas ele acaba escondendo cada uma das meninas nomeando-as com os dias da semana.
Com o passar dos anos Terrence ensina as meninas a como sobreviver dentro da casa, ensinando a cada uma a sair de casa em seu dia da semana. Quando elas se tornam adultas, cada uma tem uma personalidade mas sempre respeitaram a personalidade que criaram quando saem da casa chamada Karen.
Quando Segunda sai pra trabalhar e não volta até o inicio do dia seguinte, Terça mesmo contra a vontade acaba saindo com medo de ser descoberta acaba enfrentando o seu dia. Porem Terça também não retorna e no dia seguinte as irmãs apreensivas ficam em alerta sobre o que esta acontecendo, e mandam  outra irma investigar Jerry, quando Adrian entra no apartamento onde elas moram, surpreendendo as meninas, fazendo com que mais uma das irmas saia pra investigar, dessa vez é Adrian o segurança da corporação.
Porem as irmas continuam sendo perseguidas sem intender direito a situação do que esta acontecendo, até que descobrem a verdade.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é cheio de adrenalina e grandes mistérios, fica a duvida de como elas conseguiram permanecer tanto tempo vivas, mas com o passar do filme dá pra se entender quem é a traidora, porem o motivo pelo qual da traição é totalmente inacreditável.
Elenco:


Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito