Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Expresso do Amanhã - Temporada 02

Expresso do Amanhã
Expresso do Amanhã
Título: Snowpiercer
Ano: 2021
Gênero: Drama, Suspense, Ação, Ficção, 
Criador: Graeme Manson, Josh Friedman
Temporada: 02
Episódios: 10
Duração: 60 Minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Depois da chegada de Wilford colidir e engatar em Snowpearce, faz com que a tripulação seja dívida em quem quer o retorn6de Wilford e quem não quer, porém como trem está sobre ordem de Layton está decidido por hora que eles não embarcarão em Snowpearce, porém serão ajudados pois a tripulação de Big Alice estão já quase sem suprimentos.
O que todos não contavam é que a filha de Melanie, Alexandra 'Alex', além de viva estaría a salvo junto a Wilford com rancor e ódio da mãe por ter abandonado.
É então se aberto as fronteiras e Wilford volta a pisar em sua maior criação, e começa a ganhar apoio das classes superiores que estão sendo obrigadas a aceitar Layton como líder e ver tudo mudar, como também de antigos trabalhadores.
Melanie quer conquistar o amor de sua filha, enquanto Wilford quer conquistar novamente o seu trem.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série continua te prender muito, a cada capítulo novas espespectativas, novas aventuras, grandes reviravoltas, o mais interessante é quando Melanie descobre que existe uma possibilidade do mundo estar vencendo o frio, então acaba desembarcando em uma das unidades de pesquisas pra fazer análise e aguardar o retorno de Snowpearce para seu resgate, o final dessa temporada é surpreendente.
Elenco:

Georgina Haig - Emilia
Fiona Vroom - Ms. Gillies
Jennifer Connelly - Melanie Cavill
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito