Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Vizinhos

Vizinhos
Vizinhos
Título: Vizinhos
Ano: 2022
Gênero: Comédia, Familia
Diretor: Roberto Santucci
Tempo: 1 horas 50 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Após sofrer um ataque Valter é aconselhado a ter uma vida mais tranquila, sem grandes agitações ou perturbação, então o casal Valter e Joana resolvem irem morar no interior, apenas sua filha Camila ficaria pois ela já é uma mulher adulta e tem sua vida e seus costumes.
No dia seguinte o casal é acordado com um barulho gigantesco vindo dos vizinhos, e Valter pretest a ter um ataque novamente vai até o vizinho questionar seu vizinho e descobre que o mesmo é da escola de samba local, e alguns membros estão no local, e vai descobrindo que seu vizinho, Toninho tem diversos bicho e seus filhos fazem aulas de instrumentos musicais.
Valter com o passar dos dias vai aumentando o odeio desses vizinhos barulhentos, seu ódio aumenta principalmente quando o filho Arturzinho começa a botar a filha dele.
OpinLlião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme chega a ser divertido, tem piadas bem estilo brasileira, que já esperamos, tenho certos problemas com atores de comédia brasileiro que muitas vezes se prendem a um personagem e não conseguem fazer outro tipo de personagem.
Conta com Leandro Hassun que segura bem o filme, Julia Rabelo que poderia ter tido papel mais cômico já que ela também tem uma veia cômica ficou com um papel bem morno que poderia ou não estar na trama do filme, Maurício Manfrini eu em particular amo seu papel de Paulinho Gogó, mas nesse papel ele se tornou um Gogó num metaverso,  pra piorar quando ele pede pra Carlos Alberto aceitar ele de volta não foi interessante e Marlei Cevada que até uma parte do filme não havia reconhecido ela, ela estava mantendo uma nova personagem, até do nada ela começar a misturar a Nina, então gera aquela sensação estranha de ver um personagem perdido..
A história poderia ter tido parte do enredo melhor, a morte da mãe de Toninho achei desnecessário, mesmo entendendo no final o real motivo da morte. O filme é uma comédia brasileira, então ela irá agradar quem gosta dessa pegada e odiada por aqueles que acham que comédia tipo praça é nossa, castra planeta, entre outras chega a ser sem graça.
Elenco:
Júlia Rabello - Joana
♂ Nando Cunha - Anibal
Leandro Hassum - Walter
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito