Visitantes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de março de 2023

7 Mulheres e um Mistério

7 Mulheres e um Mistério
7 Mulheres e um Mistério
Título: 7 Donne e Un Mistero
Ano: 2021
Gênero: Comédia, Drama, Crime, Policial, Mistério,
Diretor: Alessandro Genovesi
Tempo: 01 horas 22 minutos
Classificação««¶¶¶
Sinopse: Véspera de natal, quando na mansão na manhã na chegada de Suzanna, descobrem que Marcello, o patriarca da casa, foi assassinado começando uma grande disconfiança de todos, pois cada uma teria motivos pra assassinar o patriarca.
As principais suspeitas seriam, a mãe Rachelle a avó que está na casa pra ser cuidada, que está de cadeira de rodas, Margherita filha de Rachelle e esposa do Marcello, Caterina a filha mais nova do casal assim como a tia Agostina que vive na casa de favor en e apaixonada por Marcello.
Maria  é a nova empregada da casa, trazida por Marcello, que diz não ter motivos pra mata-lo e Suzana que chegou apê as essa manhã, então não poderia ter mata-lo, ao tentar chamarem a polícia descobrem que as linhas estão cortadas e não contavam com o aparecimento de Verônica umas das amantes de Marcello.
Porém Caterina sabe de alguna segredos que acaba incriminando tanto Suzanna como Verônica, da mesma forma como Verônica sabe do segredo de todas incluindo de Maria. Então começa o jogo de descobrir quem seria a verdadeira assassina.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme é bem interessante prendendo atenção, não chega a ser o melhor filme de misterio, principalmente com relação ao assassino, porém o final é interessante.
A construcao de cada personagem tem uma base, que dá um charme a história, mas acho que poderiam ter melhorado  a questão do assassinato.
Elenco:


* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito