Visitantes

Pesquisar este blog

sábado, 20 de maio de 2023

Sweet Tooth Temporada 02

Título: Sweet Tooth
Ano: 2023
Gênero: Drama, Netflix, Fantasia, Ação, Aventura
Criador: Jim Mickle, Beth Schwartz
Temporada: 02
Episódios: 08
Duração: 56 Minutos
Classificação«««««
Sinopse: Após Gus ser levado ao zoológico ele acaba conhecendo  Wendy a líder da família, e moradora do zoológico, ela acaba falando pra p o que ela sabe o que está acontecendo, então resolvem tentar usar o rádio pra chamar pela mãe.
Aimee é a mãe dos híbridos, quando invadido foi a única conseguir fugir, ela acaba encontrando Jepperd e acaba ajudando na cura após ele ser baleado, juntos tem a intenção de invadir o zoológico pra resgatar as crianças, pra isso poderão contar com auxílio dos mercenários Senhores do Ar.
Ursa que após a tentativa de assassinato de Jepperd resolve seguir o caminho até encontrar onde Gus está, pra dizer o que descobriu sobre sua possível mãe e um dos métodos escolhido foi entrar para os últimos homens, assim que ela conhece Jordan que fala que irá fazer o teste pra entrar pro exército, então Ursa quer se destacar pra essa missão infiltrada.
O doutor Aditya é precionado a achar a cura pra pandemia que está devastando o mundo e pra isso ele deve usar as crianças hibridas pra achar essa cura mesmo que isso signifique sacrificar as mesmas, enquanto sua esposa Rani é prisioneira e refém do general Abbot, que quer lucrar com essa pesquisa e usará tudo o que estiver disponível, até o dia que deixou Johnny, seu irmão, no comando quando o Doutor pediu uma criança e trouxeram Gus, e ele descobriu que Gus poderia ter a resposta pois o mesmo é o mais velho dessas crianças, e acaba descobrindo que Gus, as flores roxas tem ligação.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILL8ER): A série continua maravilhosa, queremos entender cada vez mais sobre a doença e as crianças hibridas e por que Gus é tão importante, mesmo tendo uma ideia básica e rasa, da pra se entender bastante, menso que essa criança híbrida tenha sido a chave pra todas as demais crianças terem nascidas e principalmente imunes ao vírus.
O legal dessa série é que eles não ficam apenas em Gus e nas crianças hibridas, mas cada capítulo praticamente teve mais relação ao personagem a qual dele conta a história. Mostra o quanto o exército animal foi importante pra Ursa e sobre amizade dela com a Tigresa.
Elenco:
Dania Ramirez - Aimee
♂ 
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito