Visitantes

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Linda De Morrer

Linda de Morrer
Título: Linda de Morrer
Ano: 2015
Gênero: Comédia,
Diretor: Cris D'Amato
Tempo: 92 Minutos (1 horas 32 minutos)
Classificação: ««««
Resumo: Dra. Paula é uma cirurgiã famosa, que criou uma pílula milagrosa, que acabará com o maior sofrimento de todas mulheres a celulite, e faz o anuncio num programa de televisão um dia antes do lançamento do produto. Na mesma noite Dra. Paula faz uma festa para o lançamento da pílula, e tem uma filha, Alice, que não se importa tanto com a vaidade como a mãe.
Dr. Daniel é um psicólogo, e tem muitos clientes, e sua avó Lina, leva seu neto até o terreiro de candomblé, para que seu neto seja descarregado, pois ela acredita que por sua profissão há essa necessidade desse tipo de descarrego.
Nessa festa Dra. Paula começa se sentir mal, se sentir tonta, enxergar embaçado, e sua grande entrada que geralmente faz, é feita com uma queda da escada, fazendo que ela morresse na hora, e no terreiro Mãe Lina também morre, e o sepultamento de ambas é feito no mesmo dia.
Dra. Paula encontra Mãe Lina, e ambas conversam, enquanto Mãe Lina sobe para onde deve seguir seu caminho, informa que Dra Paula que ela ainda tem uma meta a ser cumprida, porem não informa qual sua missão. Dra. Paula consegue conversar com Dr. Daniel que herda o dom de Mãe Lina e Dra. Paula começa conversar, e pertubar Dr. Daniel, até que ele consegue ir conversar com Alice, para que ela vá conversar com seus sócios, Francis e Marcelo, para ver o que está acontecendo com as pílulas.
Dra. Paula descobre indo ao seu escritório que as pílulas tem efeitos colaterais, e descobre que seus sócios já sabiam de tal efeito colateral. Porem nas lojas as pílulas esgotaram no mesmo dia, e as mulheres que usaram esse medicamento, começam a sentir o efeito colateral. Dra. Paula busca Dr Daniel para conversar e informar sua filha do que os sócios estão aprontando após a morte de sua mãe.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um dos poucos filmes brasileiro que eu gostei, dei muita risada, apesar de não ter gostado de ter da linha espirita. Não deixaria a Suzana Vieira como espirita, Gloria Pires está bem ótima fazendo comédia, o interessante é que tem poucas  pessoas famosas.

Elenco:
* Ângelo Paes Leme - Francis
* Antonia Morais - Alice
* Emilio Dantas - Francis
* Glória Pires - Dra. Paula
Pablo Sanábio - Marcelo
* Priscila Marinho - Jaci
Stella Miranda  - Gilda Bayão
Suzana Vieira - Mãe Lina
Vivianne Pasmanter - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito