Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Alerta Vermelho

Alerta Vermelho
Alerta Vermelho
Título: Red Notice
Ano: 2021
Gênero: Ação, Comédia, Aventura, Suspense, 
Diretor: Rawson Marshall Thurber
Tempo: 1 horas 58 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: A inspetora Urvashi Días junto com o detetive John Harley estão investigando um possível roubo de um artefato histórico de arte, os 3 ovos de Cleópatra, sendo um exposto no museu, outro no cofre de um grande magnata e o terceiro está perdido desde os maiores registros.
Nolan Booth é um grande ladrão de arte, que nunca foi pego, até ir atrás do ovo que está no museu e cruzar o caminho do detetive Harley e da inspetora Urvashi da Interpol.
Após ter conseguido fugir do assalto, Both acredita ter conseguido despistar os detetives, ele acaba sendo preso, e o ovo sendo resgatado. Harley acaba sendo acusado de roubo ou de colaboração no roubo, já que a maior parte das informações veio dele, o ovo ser roubado de novo quando resgatado e do mesmo ter recebido uma alta quantia, acaba sendo preso.
Agora preso acaba caindo na mesma cela que Booth, ambos se vêem numa posição onde há necessidade de juntar forças, pra fugir da prisão e ir atrás do segundo ovo, e Booth revelar onde se encontra o terceiro ovo perdido de Cleópatra, pra que cada um conclua sua missão.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é muito bom, muito divertido, tem uma pegada de comédia, apesar que as piadas de Booth me parece as piadas de Deadpool.
Tem uma pegada de adrenalina, ficamos torcendo pra que ambos consigam chegar antes de Bispo que acaba se apresentando e faz uma proposta pra Booth que se negaba dar a informação.
Elenco:
Chris Diamantopoulos - Sotto Voce
Dwayne Johnson - John Hartley
Gal Gadot - The Bishop
Ivan Mbakop - Tambwe
Ritu Arya - Inspector Urvashi Das
Ryan Reynolds - Nolan Booth
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito