Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Yu Yu Hakusho Temporada 01

Yu Yu Hakusho
Título: Yu Yu Hakusho
Ano: 2023
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Live Action,
Criador
Temporada: 01
Episódios: 05
Duração: 55 Minutos
País de Origem: Japão
Data de Lançamento No Brasil: 14/12/2023
Classificação: 💜💜💜💜💔
Sinopse: Yusuke é um garoto colegial com um dos piores comportamentos e temperamentos, briguento, sem paciência acaba morrendo ao salvar uma criança de ser atropelada, 0orem nem o céu nem o inferno estavam esperando sua morte, é convidado pelo Koema Jr a ressuscitar tronando se um detetive sobrenatural, lutando contra youkais.
De início Yusuke nega, porém ao ver como as pessoas se chocaram com sua morte decide voltar, tendo como primeira missão resgatar seu colega que esta possuído por um inseto youkai.
Sua missão seguinte é resgatar 3 tesouros das mãos de 3 youkais poderosos, Gouki, Kurama e Hiei.
Pra superar e aprender a lidar com sua energia sobrenatural, Yusuke é mandado as montanhas na casa de Genkai que irá treina-lo, pra ser melhor, porém Kuwabara descobre sobre o mundo sobrenatural e os youkais e decide ir junto dele.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é interessante, muito corrida, muito resumida, perde do algumas essências tanto do anime quanto do mangá.
O torneio que Yusuke lutaria com o verdadeira força de Toguro acaba sendo antecipada, num certo ponto muito mais rápido, mesmo sendo uma luta de 3 contra 1.
Por Yusuke ter treinado um prazo curto, ainda não saber lidar com o verdadeiro poder de Genkai dá pra entende o porque ele acaba apanhando tanto.
As lutas de um modo geral são maravilhosas, deve ter dado muito trabalho prós artistas aprender a fazer os movimentos, mesmo que muitos possam ser computadorizados ou utilizado elásticos ou todo tipo de efeito.
Alguns personagens com a linha capilar colorida cumprida ficou muito estranho ver de ver e a personalidade de Yukina me deixou bem confuso.
Elenco:
Gô Ayano - Younger Toguro
Jun Shison - Kurama
Kanata Hongô - Hiei
Keita Machida - Koenma
Ken Aoki - Tsutsui
Kotone Furukawa - Botan
Meiko Kaji - Genkai
Sei Shiraishi - Keiko Yukimura
Shûhei Uesugi - Kazuma Kuwabara
Takumi Kitamura - Yusuke Urameshi
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito